3 motivos para fazer DIETA CETOGÊNICA durante a Covid-19



Recentemente eu tive acesso a um artigo científico onde os autores demostram 3 potenciais mecanismo pelos quais a dieta cetogênica poderia ser uma arma poderosa contra as tão graves e temidas complicações do covid-19.

Eles ainda afirmam que, talvez as pessoas que mais pudessem se beneficiar dessa estratégia, são aquelas que se encontram no grupo de risco… como é o caso dos obesos, diabéticos, hipertensos e pessoas que se encontram em risco para doenças cardiovasculares.

Essa seria então, definitivamente, a melhor estratégia para prevenir o Covid-19?

Confira a minha opinião sobre o tema no vídeo de hoje. Qualquer dúvida, deixe um comentário… terei o mais prazer em te ajudar!

——-

Me siga no Instagram:

source

19 Comments

  1. Gostou do vídeo? Compartilhe com o maior número de pessoas que possam se beneficiar com essas informações 🙂 Qualquer dúvida, deixe um comentário… terei o mais prazer em te ajudar!

  2. Dr eu tbm tomo prednisona , pregabalina, duloxetina, Rivotril amitriptilina, Zolpidem por conta dos meus problema d saúde sinto muita dor nas articulações e nos músculo aí comecei a engorda muito principalmente n região d abdem

  3. Sou adepta da dieta cetogênica, mas quando tive covid fiquei tão assustada e triste que comi tudo que desejei, ate as embalagens kkkkk . Sei que não devia, mas achando que poderia morrer, fui comendo e comendo. O bom que não morri, mas engordei bastante pois em isolamento total por estar positiva, armazenei toda a comilança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X