Barriga de Porco Assada Keto com Repolho – Receita – Diet Doctor

Esta é a minha receita favorita de barriga de porco! . Eu fiz isso pelo menos 20 vezes ao longo dos anos. Com ou sem o lado do repolho. Deixá-lo descoberto durante a noite na geladeira é realmente a chave para obter os melhores resultados.

esta é uma ótima receita quando você está servindo uma multidão mista de ceto e não ceto (de não vegetarianos, é claro). Não sou ceto e aprecio isso com uma maçã assada e cebola assada ao lado, especialmente no inverno, enquanto meu colega ceto come a salada de repolho.

Às vezes eu mudo os temperos. Uma mistura de churrasco seco é popular em minha casa. . Passar a noite com pouca fumaça líquida sob o lado da carne é muito bom. Mostarda seca e tomilho em pó são os meus favoritos. . As especiarias asiáticas são muito ricas e essas sobras são ótimas em caldo

Obtenho meus melhores e mais suculentos resultados quando cubro levemente a barriga de porco com papel alumínio durante a fase 350.

Eu também cozinhei em duas fases. Duas horas às 3:50. Leve à geladeira durante a noite ou por alguns dias e termine antes de servir no forno de convecção de bancada. Fazer o cozimento de duas horas no início da manhã é mais suportável nos dias quentes de verão. Verifique a temperatura para certificar-se de adicionar uma temperatura segura (pelo menos 145 F) durante a primeira fase antes de armazenar.

As sobras podem ser fatiadas para fritar com ovos ou comidas frias, ou cortadas em tiras ou cubos para sopa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X