Refeição Keto Gratuita de 14 Dias – Plano Keto com Receitas – Diet Doctor

Refeição Keto Gratuita de 14 Dias – Plano Keto com Receitas – Diet Doctor
`;ckdc.simplebox.open(n,{wrapperClasses:"wppopup-prompt",closeClasses:"wppopup-prompt-cancel"}),c.preventDefault()}))})); //# sourceMappingURL=evidence-based.min.js.map /* ]]> */

Procurando um plano de refeições da dieta ceto? Você veio ao lugar certo. Aqui você encontra um cardápio cetogênico por duas semanas, grátis. Além disso, acompanhamos com algumas dicas para que você possa começar nesse estilo de alimentação da melhor maneira.

Em uma dieta cetogênica, a ingestão líquida de carboidratos é reduzida para cerca de 20 gramas por dia. Isso resulta em aumento da queima de gordura corporal e outros benefícios, incluindo rápida perda de peso.

Prato de comida de menu personalizado


preparações

Quem NÃO deve seguir uma dieta cetogênica?

Uma dieta cetogênica parece ser segura para a maioria das pessoas. No entanto, você pode precisar de suporte extra nas três situações a seguir:

Se não se encontra em nenhuma destas situações pode seguir esta dieta sem problemas.


Comece com uma limpeza

Use nosso guia para limpar sua cozinha antes de começar. Desta forma, você garantirá que sua cozinha seja “adaptada ao ceto”. Isso geralmente aumenta as chances de sucesso.


Evite a “ceto gripe”

Ao iniciar uma dieta cetogênica, lembre-se do seguinte: Ajuda a beber bastante líquidos e certifique-se de ingerir bastante sal, especialmente durante a primeira semana, para minimizar os sintomas da gripe cetogênica. Beber uma xícara de caldo 1 ou 2 vezes ao dia, por exemplo, ou realmente salgar a comida “a gosto” geralmente é muito útil. guia completo



Por onde começo com a dieta cetogênica?
É facil. Em nosso guia para iniciantes, abordamos todas as questões básicas. Então você pode escolher entre nossas receitas gratuitas ou seguir este menu. E se você quiser um guia passo a passo nas primeiras duas semanas, você pode participar do nosso Keto Challenge.


Posso beber álcool em uma dieta cetogênica?
Sim, mas apenas consuma bebidas alcoólicas com baixo teor de carboidratos, como vinho seco ou bebidas sem açúcar. Guia completo para álcool no ceto


Você pode fazer uma dieta ceto vegetariana?
Sim. E funciona particularmente bem se você comer ovos e laticínios (uma dieta ovolactovegetariana). E se o veganismo é sua coisa, uma dieta ceto vegana é difícil de conseguir, mas você definitivamente pode fazer uma dieta vegana com pouco carboidrato. Saiba mais em nosso guia.


Você pode seguir uma dieta cetogênica sem consumir laticínios?
Claro. Não há necessidade de comer laticínios em uma dieta cetônica (embora os laticínios possam adicionar variedade e sabor às suas refeições). Uma dieta cetogênica sem laticínios pode ser muito eficaz. Aqui você pode ver exemplos e receitas.


Posso comer frutas na dieta cetogênica?
De vez em quando, e se você escolher frutas com baixo teor de açúcar e certifique-se de comer pequenas porções. As melhores frutas ceto são amoras, framboesas e morangos. Você pode comer meia xícara dessas frutas, sozinhas ou com um pouco de creme. Uma delicia! Guia completo sobre frutas cetogênicas



Menu ceto de 14 dias - a evidência

Esta diretriz foi escrita pela Dra. Andreas Eenfeldt, Jill Wallentin, Andrea Denolle e foi atualizada pela última vez em 17 de junho de 2022. Revisão médica pela Dra. Maria Eugenia Lima (Dra Maru) em 8 de abril de 2021.

O guia contém referências científicas específicas ao longo do texto em forma de notas. Você pode clicar nos links para ler os estudos científicos revisados ​​por pares. Além disso, em alguns estudos, adicionamos uma classificação de força da evidência com um link para nossa política de evidências científicas. Nossos guias científicos são atualizados pelo menos uma vez por ano para refletir as referências mais recentes de estudos científicos publicados sobre o assunto.

Todos os nossos guias de saúde apoiados pela ciência foram escritos por médicos especialistas na área. Para evitar preconceitos, não exibimos publicidade nem vendemos produtos. Também não aceitamos dinheiro de empresas do setor, mas somos financiados por pessoas através de uma assinatura opcional. A maior parte do conteúdo do Diet Doctor é e sempre será gratuito.

Se desejar, leia mais sobre nossa política de diretrizes apoiadas pela ciência, controvérsias nutricionais, nossa equipe editorial e nossos conselhos de profissionais médicos.

Se você tiver alguma dúvida ou se encontrar alguma inconsistência no conteúdo deste guia, escreva um e-mail para [email protected].

Isenção de responsabilidade: Este guia foi traduzido do inglês para o espanhol. Em caso de discrepâncias entre a versão em inglês e a versão em espanhol, prevalecerá a versão original em inglês.

X